quarta-feira, 8 de julho de 2015

mais um dia normal ,lá fora faz uns 15 graus . Confesso que não sinto falta no verao . Eu amo praia amo ficar com pouca roupa, gosto de relaxar na praia .   F1 na praia curtir a brisa ,tinha que ir a academia mais tá muito frio e também tá muito cedo, fiquei um tempo sem escrever aqui estava muito preguiçosa  já devo está com poucos neurônios também  as vezes eu lezo     vou falar da cirurgia agora . Cheguei a conclusão que usar cannabis faz bem pq eu não senti dor . Só tomei os remédios que o doutor indiciou ums 5 dias e depois não tomei nada só a erva ... É melhor que se intupir de dipirona !  Eu Tô Me Achando LINDA Mas QUERO Melhorar Mais . Ter mais fico na dieta conseguir ir pelo menos 4 vezes a academia. Ando tão  desanimada    -mas aí hj e dia? 08 /07 até o dia 15/7 eu vou secar 3 kilos  . Tenho que fazer um book quero está bem magra

Nenhum comentário:

Postar um comentário