terça-feira, 9 de junho de 2015

Emagrecer

Emagrecer foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida .como eu gostava de comer besteira ,principalmente na larica da madrugada .aquele biscoito recheado com coca cola enquanto eu viajava na internet para mim era de lei .  Mas a minha estima era no lixo, eu odiava meu corpo ,eu era ofendida na rodinha de "amigos", eu era a juliana gorda . Por mais que eu tentasse fingir que não me importava  quando eu ia comprar roupas e a loja não tinha meu tamanho eu saia de lá com um sentimento horrível.  Eu nunca falei sobre isso mas nunca vou esquecer os chingamentos as pessoas que gostavam de me humilhar e até mesmo as que riam de mim na hora da chacota . Eu não guardo rancor de ninguém .meu coração não tem espaço pra isso, mas eu simplesmente não consigo apagar isso da minha mente . Então aos 19 anos eu cheguei ao auge dos meus 100 kilos ,minha madrasta ESDRAS resolveu me ajudar. me pegou me levou a o melhor endocrinologista que ela conhecia ,lembro que tinha tanta gente que passamos o dia todo lá esperando para sermos atendidas . (Infelizmente não sei o nome do doutor que mudou minha vida ) sei que ele me passou remédios e dieta e eu emagreci muito rápido . Daí minha vida mudou eu comecei a me amar  nunca mais voltei a ser gorda .  Hoje eu sou outra pessoa aquela gorda frustrada ficou para trás! hoje eu me cuido eu malho eu tento moderar na alimentação e eu digo sem sombra de dúvidas não foi fácil mas foi a melhor coisa que eu fiz por mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário