segunda-feira, 8 de junho de 2015

Minha lipo

O que é a lipoaspiração?
A cirurgia de lipoaspiração consiste na aspiração de gordura através de cânulas. Ela pode ser feita em diversas partes do corpo, desde que haja gordura localizada. A lipoaspiração pode ser classificada em pequena, média ou grande, variando de acordo com a quantidade de gordura retirada e partes do corpo abordadas. Geralmente é retirado, no máximo, 5% do peso do corporal.  Entenderam meninas isso é uma lipo, então não adianta vocês acharem que estão lá pesando 100 quilos que vão fazer uma lipo e vão ficar gostosas .A coisa mais importante na hora de passar por uma cirurgia plástica é a escolha do cirurgião . Pesquisem muito bem  procurem conhecer bem o profissional que vai te moperar pq gente é o nosso corpo é a nossa vida nas mãos de outra pessoa . Eu realizei minha cirurgia dia 01/06/15  na clínica juvence que fica dentro do hospital alvorada em moema centro de São Paulo  hoje é dia 07/06 exatamente uma semana depois da minha cirurgia estou ótima fisicamente cada dia acordo mais bonita menos abatida mais disposta estou ansiosa pra ver como vai ficar . Vou da uma pálinha pra vocês do antes e depois só que com uma semana ainda não dá pra vê o resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário